Suspensão – 911 GT3 Cup (Type 991)
- Eixo dianteiro:
Tipo McPherson, ajustável; amortecedores pressurizados a gás Sachs®; molas helicoidais duplas (principal e auxiliar); braços de controle inferiores de duas peças para ajuste de cambagem; barra estabilizadora de lâmina dupla com sete posições por lado; amortecedor montado na parte superior com braçadeira dupla, seis pontos de fixação; sistema de montagem da roda forjado; barra de torção posterior contínuamente variável com Unibal®; sistema de direção com assistência eletro-hidráulica; coluna de direção ajustável.
- Eixo traseiro:
Multibraços com subchassi montado rigidamente; amortecedores Sachs® pressurizados a gás; molas helicoidais duplas (principal e auxiliar); braços de controle de duas peças para ajuste de cambagem; eixo traseiro reforçado com bitola continuamente variável, barra estabilizadora de lâmina dupla com sete posições por lado; braço de controle longitudinal.