trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

A volta de Paulo Totaro

Uma das mais carismáticas figuras que já passaram pela Porsche Cup retornou aos boxes da categoria no Velocitta. Paulo Totaro, um dos mais experientes pilotos do grid, que ainda se recupera de um forte acidente sofrido na pré-temporada, viajou ao interior paulista para conferir de perto as atividades de pista da segunda etapa da categoria.

Totaro esteve ausente da prova em Goiânia que abriu os trabalhos de 2022 da Cup, tendo acompanhado seus companheiros de equipe de casa e vendo à distância Marçal Muller levar o carro #544 para a primeira vitória do modelo 992 no Brasil.

Ainda sem poder acelerar nos carros de competição mais produzidos do planeta, o piloto do #45 assumiu um outro papel na segunda jornada da categoria. Trocou a balaclava e o capacete pelo boné e pelo fone, assumindo um papel de head coach dos carros que levam as cores da Equívoco Racing.

Além do próprio #45 de Totaro, Marçal Muller na Carrera Cup e Marcio Mauro na Sprint Challenge são apoiados pela marca do piloto.

A figura de Totaro nos boxes trouxe sorte aos pilotos da Equívoco Racing. Marçal seguiu com 100% de pódios na temporada, e saiu do Velocitta novamente com a liderança da Carrera Cup. Já Mauro brigou até as últimas curvas pela vitória na Sprint Challenge, terminando a primeira corrida da etapa na segunda posição.

“O Fábio Carbone é o coach principal da nossa equipe, ele tem feito um trabalho muito bom comigo e com os meninos. Fiquei muito feliz em voltar para os boxes da Porsche Cup e receber todo o carinho que me passaram no Velocitta. Vocês sabem que eu sou coração mole e muito chorão, as mensagens que me mandaram me fizeram chorar diversas vezes. Estou almejando essa volta ao volante, tenho feito acompanhamento médico direto para voltar o quanto antes, ainda não posso cravar a data, mas quero que seja o quanto antes” disse Totaro.

Os pilotos da Equívoco miram a etapa de Interlagos em junho e esperam pela volta de seu companheiro para dentro do macacão e para o asfalto sagrado do templo da velocidade no Brasil. Tudo depende da liberação do departamento médico para o experiente piloto retornar ao volante do #45. Totaro tem feito acompanhamento com o Dr. Dino Altmann, médico brasileiro que preside a comissão Médica da FIA.

PARCEIROS