Werner Neugebauer faz grande largada, assume a liderança na primeira curva e vence na Porsche Império Carrera Cup 4.0

Marçal Müller tentou se defender de JP Mauro, mas Werner Neugebauer mergulhou por fora de ambos para assumir a liderança. Lico Kaesemodel também fez excelente largada e subiu para terceiro, atrás de Marçal, com Pedro Queirolo e Miguel Paludo a seguir.

Desde as primeiras voltas, Paludo atacou Queirolo para chegar ao Top5 e conseguiu a ultrapassagem depois da Curva da Caipirinha, faltando 20 minutos para o fim da prova.

Depois de cinco voltas, Müller partiu para cima de Neugebauer, que se tentou se defender e, com isso, Kaesemodel começou a se aproximar de ambos. Mais atrás, Paludo continuava seu progresso e assumia o quarto lugar ao passar JP Mauro. Faltando sete minutos, Queirolo também tentou a ultrapassagem, mas errou na chicane e perdeu tempo.

Nos minutos finais, Müller voltou à carga total em cima de Neugebauer, mas o líder da corrida se defendeu bem para vencer pela terceira vez na temporada e ampliar a vantagem na liderança da tabela. Paludo ainda partiu para o ataque em Kaesemodel no fim, mas o paranaense confirmou o terceiro lugar. Pedro Queirolo fechou o top5.

O que ele disse:

“Meu carro estava muito bom, então eu não forcei só economizei. No finalzinho eu vi que ele errou e comecei a imprimir um ritmo mais forte até que na curva 5 eu forcei a freada e acabei errando e ele chegou de novo. Foi muito, a estratégia foi perfeita.”

Werner Neugebauer

PARCEIROS