Porsche Império Carrera Cup 4.0: Miguel Paludo larga na pole com Werner em segundo na prévia do GP Brasil de Fórmula 1

Restando 20 minutos para o fim do treino da categoria Carrera Cup 4.0, Miguel Paludo era o líder com o tempo na casa de 1m36s, com Lico Kaesemodel em segundo e Ricardo Baptista em terceiro, três décimos de segundo atrás da marca de Paludo.

O treino seguia equilibrado e, faltando 13 minutos para o final, os pilotos pararam no pit para colocarem pneus novos e melhorarem os tempos.

Após as trocas, Werner Neugebauer assumiu a ponta do treino, deixando Paludo na segunda posição. A essa altura, Marçal Muller já ocupava a terceira posição e Lici era o quarto colocado.

Nos últimos minutos, Paludo crava o tempo de 1m36s.285 e fatura a pole position, apenas 57 milésimos a frente de Neugebauer., segundo colocado. Marçal Muller, JP Mauro e Lico Kaesemodel completam os cinco primeiros colocados do grid.

Na classe GT3 4.0, a pole ficou com Tom Filho, seguido por Sylvio de Barros, Marcio Mauro, Adalberto Baptista e Rouman Ziemkiewicz.

A primeira corrida acontece neste sábado (10), com exibição em VT no SporTV 3, a partir das 8h30 da manhã de domingo. A segunda prova será transmitida ao vivo, a partir das 9h30.

Confira o grid de largada para a Prova 1, neste sábado:⠀
1. Miguel Paludo⠀
2. Werner Neugebauer⠀
3. Marçal Müller⠀
4. JP Mauro⠀
5. Lico Kaesemodel⠀
6. Ricardo Baptista⠀
7. Pedro Queirolo⠀
8. Eduardo Azevedo⠀
9.Tom Filho (*)⠀
10. Sylvio de Barros (*)⠀
11. Marcio Mauro (*)⠀
12. Adalberto Baptista (*)⠀
13. Marcel Visconde (*)⠀
14. Maurizio Billi (*)⠀
15. Rodolfo Toni (*)⠀
16. Guilherme Reischl (*)⠀
17. Rouman Ziemkiewicz (*)⠀
18. Magnus Öhman (*)⠀
19. Rodrigo Mello (*)⠀
20. Carlos Ambrosio (*)⠀
21. Foressi (*)⠀
22. Dominique Teyssere (*)⠀
23. Beto Leite (*)⠀

PARCEIROS