Porsche Império Carrera Cup 3.8: Eloi Khouri larga na frente com Murilo Coletta em segundo

Uma fina garoa caiu antes do começo do treino classificatório da Porsche Cup 3.8, mas nada que pudesse atrapalhar os pilotos. O treino foi marcado por uma grande alternância de pilotos na primeira posição,

Vitor Baptista foi o primeiro a sentir o gosto de liderar o treino. Logo depois Gaetano di Mauro, outro candidato na disputa do título, assumiu a pole provisória.

Faltando um pouco mais de 20 minutos, Bruno Baptista foi quem assumiu a ponta, posição que segurou até a parada dos pilotos para a troca de pneus.

Após a troca, foi a vez de Murilo Coletta assumir a liderança da classificação, deixando Bruno em segundo e Vitor Baptista em terceiro. Faltando apenas seis minutos para o fim do treino, Eloi Khouri fez uma volta fantástica e garantiu a pole, baixando em mais de meio segundo a antiga marca. Murilo Coletta ainda tentou mas permaneceu na segunda posição, seguido por Gaetano di Mauro, Bruno Baptista e Marcel Coletta.

Na classe GT3 3.8, a pole ficou com Nelson Monteiro. Marcos Billi largará na segunda posição, com Chico Horta em terceiro, Ayman Darwich em quarto e Paulo Totaro em quinto.

A primeira corrida acontece neste sábado (10), com exibição em VT no SporTV 3, a partir das 8h30 da manhã de domingo. A segunda prova será transmitida ao vivo, a partir das 9h30.

Confira o grid de largada da Porsche Cup 3.8:
1. Eloi Khouri
2. Murilo Coletta
3. Gaetano di Mauro
4. Bruno Baptista
5. Marcel Coletta
6. Enzo Elias
7. Vitor Baptista
8. Matheus Coletta
9. Fernando Fortes
10. Pedrinho Aguiar
11. Nelson Monteiro (*)
12. Marco Billi (*)
13. Chico Horta (*)
14. Ayman Darwich (*)
15. Paulo Totaro (*)
16. Andre Gaidzinski (*)
17. Carlos Renaux (*)
18. Alexandre Auler (*)
19. Patrick Choate (*)
20. Ramon Alcaraz (*)
21. Sang Ho Kim (*)
22. Mario Chomali (*)
23. Leonardo Sanchez (*)

PARCEIROS