Adalberto Baptista e Carlos Renaux são os mais rápidos na Porsche Império GT3 Cup, em dia chuvoso no Velo Città

GT3 Cup 4.0

Na única prática da GT3 Cup 4.0, já depois das 17h, Adalberto Baptista foi quem conseguiu uma volta mais limpa logo no começo do treino e cravou 1m40s431, conseguindo excelente vantagem sobre os adversários. Quem vinha mais próximo era Marcel Visconde, com 1m41s420, quando a bandeira vermelha foi agitada.

Depois da interrupção, a pista foi reaberta faltando 32 minutos e, com a chuva finalmente diminuindo, os tempos começaram a cair. Visconde reduziu a desvantagem para 0s647, e Guilherme Reischl pulou para terceiro, mas nenhum deles ameaçou efetivamente Baptista.

GT3 Cup 3.8

Carlos Renaux começou fazendo o melhor tempo, segundo por Chico Horta a apenas 0s022. Depois de uma longa interrupção por uma bandeira vermelha, a pista foi reaberta e a única mudança entre os três primeiros foi a subida de Marco Billi para a segunda posição. No fim, já com a noite quase caindo, Renaux terminou mesmo com o melhor tempo.

O que ele disse:

“O primeiro treino já tinha acontecido com chuva e nós fomos bem também. O Alan acertou o carro direitinho, ta bem acertado e muito rápido”.

Adalberto Baptista

PARCEIROS